franquias internacionalizadas

Você quer investir em um negócio próprio, mas ainda está pesquisando uma marca para empreender? Clique abaixo e conheça as Franquias Internacionalizadas que são exemplos de sucesso e surpreenda-se com o mundo do franchising.

Conheça as franquias

Conheça a Franquia Cotafacil
Iniciar Vídeo
Franquia Magrass
Iniciar Vídeo
Conheça a franquia Happy
Iniciar Vídeo
Franquia Fisk
Iniciar Vídeo

LISTA COMPLETA DE FRANQUIAS ASSOCIADAS ABF


Clique aqui

Sobre as franquias internacionalizadas

franquias internacionalizadasO que você acha de ser dono de um empreendimento estrangeiro no Brasil e lançar novos produtos todo o ano de forma pioneira no País? Ou então uma franquia que também tem unidades em outros continentes, facilitando a fidelização de clientes e o conhecimento junto ao público?

Tudo isso é possível com as franquias internacionalizadas e associadas à ABF. São redes de franquias estrangeiras ou nacionais que possuem operações dentro e fora do Brasil. Por vezes, com unidades em todo território global.


O mercado

De acordo com a Associação Brasileira de Franchising (ABF), 57 marcas de diferentes países oferecem a possibilidade de franqueados brasileiros abrirem unidades no País. O número representa algo em torno dos 5,9% do total de franquias disponíveis no Brasil. Porém, em número de unidades, por conta das operações já estarem consolidadas em outros mercados, a representatividade das franquias estrangeiras pode ser ainda maior.

Os principais mercados de destino são Estados Unidos, Paraguai e Portugal. No entanto, há operações franqueadas de marcas brasileiras em países como Angola, Emirados Árabes Unidos, Japão, Itália, Colômbia e Espanha.

Redes mais internacionalizadas associadas à ABF: Localiza, Mundo Verde, Depyl Action, Chilli Beans, Hering e Giraffa's.

 

Tendências

Invista em franquias com propósito e que estejam familiarizadas com os mercados internacionais. Para analisar as tendências em outros países, busque informações com a franqueadora e com consultorias de mercado.

Entre as principais razões para se ingressar no mercado de franquias internacionalizadas estão a saturação do mercado doméstico, a existência de vantagens comparativas e a otimização da estrutura de produção.

 

Mais informações das franquias internacionalizadas