Ela atingiu um lançamento recorde com a Yes! Cosmetics

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lançamento recorde Yes! Cosmetics

Implantação de processos, dedicação e um CRM exemplar: como Jennifer Boggi atingiu um lançamento recorde em sua unidade.

06/09/2024

Conheça as estratégias que trouxeram mais de R$70 mil de faturamento em pouco mais de 20 dias de operação

No mundo do empreendedorismo, encontrar uma marca que ressoe com seus valores e expectativas pode ser um verdadeiro divisor de águas.

Para Jennifer Boggi, esse encontro aconteceu em novembro de 2023, quando sua Juliana (sua atual sócia) conheceu um quiosque da marca e rapidamente se encantou pela Yes! Cosmetics.

Ao explorar mais sobre a marca, Jennifer percebeu que a Yes! Cosmetics não era apenas uma empresa com produtos de alta qualidade, mas também uma oportunidade de negócios promissora.

A visão da marca, o suporte oferecido aos franqueados e o potencial de crescimento foram fatores decisivos para ela.

“A Juliana, em uma visita a shopping durante uma de suas viagens, conheceu um quiosque e já se encantou pelos produtos, e pela marca.

A gente já vinha conversando muito sobre empreender, sobre estar abrindo algum negócio aqui, e abrir a franquia foi nosso ponto principal porque já traz uma marca consolidada.

O primeiro contato com a Yes! também foi maravilhoso, todas as nossas dúvidas foram tiradas, realizamos várias videochamadas e, a partir daí, tivemos a segurança para fechar o negócio.”

A loja das franqueadas foi inaugurada no dia 9 agosto de 2024, em Jaraguá do Sul | SC, e, desde então, tem conquistado resultados impressionantes, com uma previsão de faturamento de R$70 mil ao final do primeiro mês de operação.

Esses números exaltam o esforço e incrível dedicação das franqueadas, e Jennifer também relaciona grande parte desse sucesso ao TFY! (Treinamento para Novos Franqueados Yes!), um programa robusto e detalhado que prepara os novos franqueados para os desafios do mercado.

“Quando a gente foi para o TFY!, fomos com a cabeça a mil, a expectativa super alta, e um pouco de receio, claro.

No evento, nossa cabeça fez um boom com a quantidade de informações.

Aprendemos sobre os produtos, sobre o atendimento, gerência, processos e adquirimos uma segurança muito grande.”

Pós TFY!, Jennifer e Juliana aplicaram os principais pilares do negócio Yes! Cosmetics, usando e inovando nos recursos e ferramentas de CRM (Customer Relationship Management) para também fidelizar clientes e gerar ainda mais resultados em sua operação.

Aplicando o Know-How e ensinamentos do TFY!, as franqueadas conseguiram não só atrair um fluxo constante de clientes para sua loja, mas também construir uma base de clientes fiéis que reconhecem o valor e a qualidade dos produtos da Yes! Cosmetics, consolidando ainda mais o crescimento da marca no sul do País.

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Entre em contato com nossas especialistas, tire todas as suas dúvidas, e faça parte da crescente família Yes! Cosmetics.

 

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Fonte: Yes! Cosmetics