De empacotador a franqueado de sucesso na Anjos Colchões

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De empacotador a franqueado de sucesso na Anjos – Uma jornada inspiradora no setor de vendas

27/05/2024

Edson 34, conta que já trabalhou com quase tudo, no setor de vendas.

Seu primeiro emprego foi aos 16 anos como empacotador de mercado, em sua cidade no Rio Grande do Sul, lugar onde ficou até os 18.

Depois teve sua primeira experiência com vendas, em uma loja que vendia roupa de surf.

Lugar onde através de uma venda, recebeu a indicação de um cliente, que se encantou com seu atendimento, para mudar de empresa.

“Aprendi com os árabes, para quem trabalhei, o gosto por vender” conta Edson.

Mas sendo uma pessoa sem medo de arriscar, saiu dessa empresa, após 4 anos, para ir trabalhar na NOVA ZELÂNDIA, visando “fazer dinheiro”, para posterior abrir seu próprio negócio no Brasil.

Não foi conforme esperado, mas lhe garantiu novas experiências.

Em seu retorno para o Brasil, como bom vendedor não fica parado, logo teve o convite para trabalhar na Anjos, Av. Ipiranga (Poa), lugar onde passou um tempo, até que receber a proposta para assumir a gerência da loja Anjos Colchões, em Cachoeirinha.

Lugar onde fez a diferença e assim recebeu a proposta de parceria, para conduzir como sua própria loja, se tornando assim um franqueado Anjos Colchões.

 

SOBRE A EXPERIÊNCIA DE COMPRA, ANJOS

“Não há em outra rede de franquias de colchões, um projeto tão bonito quanto o nosso.

Quem entra em nossas lojas, se surpreende a cada detalhe, desde a iluminação, os produtos, a ambientação e o nosso cheirinho único de loja”, relata Edson

 

DICAS DE COMO MANTER UMA BOA LOJA, por Edson

  • Mantenha sempre a loja bem organizada, com o mix de cada ambiente, para torná-la mais aconchegante, e induzir venda de acessórios.
  • Mantenha seu estoque sempre atualizado, conforme as linhas do momento.
  • Não deixe espaço vazio no seu showroom, faça a troca o mais rápido possível.
  • Pós-vendas, manter uma relação com seu cliente. Ex: use dicas sobre o “giro do colchão”, etc.
  • O atendimento é o diferencial, não apenas para uma boa compra, mas também para a experiência do cliente em loja, o que pode muitas vezes lhe garantir um retorno e novas vendas futuras.

 

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Fonte: Anjos Colchões