Elaine, franqueada da Yang, sempre teve dificuldades de encontrar lingerie para o seu biotipo sendo um tamanho de bojo e outro de circunferência encontrou na Yang os produtos ideais o que levou a se tornar uma cliente fiel mesmo comprando a distância.
Durante este tempo como cliente fiel foi namorando a marca até se tornar uma franqueada Yang em sua cidade Curitiba/PR.
Motivada pelo seu sonho de levar o proposito da marca de encorajar e impulsionar todas as mulheres aliando conforto, elegância e funcionalidade.
A YANG completa em 2024, 20 anos e está presente em oito estados brasileiros com 21 franquias.
“Sutiãs de sustentação e cintas foram por muito tempo lembrados por sua falta de design e beleza, eram produtos os quais as mulheres amavam usar, mas não se orgulhavam disso.
Foi então que passamos a entender que nosso produto possui uma forte relação com o íntimo da mulher, e que isso passa pelo desafio da própria aceitação.
Não era sobre se esconder, era sobre se amar.
E através deste sentimento o grande objetivo da marca se tornou a inovação constante do produto e a busca pela entrega de uma lingerie elegante, sensual e moderna, mas sem abrir mão da funcionalidade dos produtos”, conta Ângela Freire, fundadora da marca.
A fibra modeladora unida à modelagem exclusiva e ao uso contínuo, ativa a circulação sanguínea, promovendo a migração de gorduras localizadas e modelando a silhueta.
“O item modelador está no DNA da Yang e este é o grande diferencial da nossa marca, é o que torna nossas lingeries tão especiais.
Hoje orientamos sobre a escolha da Lingerie correta para cada biotipo, defendemos que não existem padrões, somos diferentes e temos direitos iguais, portanto a Yang trabalha para todas, nos esforçamos ao máximo para a entrega de resultados, e assim obter a realização das nossas clientes”, comenta Ângela.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Fonte: Yang