Conheça a advogada que comanda franquia Barbearia Dom Hélio

Encontre aqui as melhores franquias

«
  • Tipos
  • Tipos
Escolha pelo menos um opção para sua busca
Barbearia Dom Hélio

Uma advogada que já esteve a frente de várias multinacionais comanda a gestão da franquia Barbearia Dom Hélio, do Shopping Santana, em São Paulo

30/07/2024

Buscando novos desafios e de forma arrojada, a advogada e agora empresária Jordânia Gontijo é a primeira mulher a comandar uma franquia de barbearia em São Paulo.

Com um currículo profissional de mais de 10 anos de experiência de empresas multinacionais e nacionais de grande porte como Oi Telecomunicações, Hypermarcas, Savoy/Coty, Grupo Madero, Jordânia agora é franqueada da Barbearia Dom Hélio e comprova que para empreender nesse segmento não precisa ser barbeira ou ter experiência no setor.

“Há mais de 3 anos, eu e meu marido Emerson, que é meu sócio, estudamos a possibilidade de trabalhar com franquia, e sempre focado no mercado de beleza masculina, pois estamos acompanhando essa curva crescente de produtos e serviços voltados especificamente para homens, e foi amor à primeira vista quando conheci a Dom Hélio, supermoderna, um estilo charmoso que me convidou a entrar e conhecer como cliente.

Todo o atendimento diferenciado para meu filho e para o Emerson, foi fator decisivo.

Ali eu sabia que eu seria uma franqueada.

A barbearia tem um encanto que nos deixa super a vontade e como em qualquer outro salão.

E olha que em outros momentos, não frequentava barbearias com estilos mais masculinos, sinucas, motos de Harley Davidson, lojas escuras e com ambiente mais restrito ao universo masculino.

Conversando com o Marcos, percebi o potencial de suporte da franqueadora e enxerguei a oportunidade.

Hoje, estou muito feliz dentro do grupo”, afirma Jordânia.

No dia a dia, Jordânia atua na gestão da barbearia usando o Know How de sucesso da marca e implementando seu estilo inovador e detalhista, criando um ambiente inclusivo e diversificado para atrair uma clientela mais ampla e variada, como é o caso, do público infantil autista.

“Acredito que sejamos os precursores nessa ação de atender de forma qualificada ao adulto e criança autista e me orgulho bastante de fazer parte da família Dom Hélio.

E super indico a franquia para quem tem o sonho de empreender, ter lucratividade e ter uma vida social.

Até porque a gestão é supersimples e tenho todo o suporte da franquia”, reafirma Jordânia, que é franqueada da Unidade do Shopping Santana.

A franqueada afirma ainda que consegue, com a ajuda da franqueadora, focar em realizar um trabalho contínuo de marketing, ter uma equipe bem treinada e capacitada o que faz com que tenha uma menor rotatividade de profissionais, consegue fidelização efetiva de clientes, e que o atendimento e a qualidade dos serviços diferenciam a Dom Hélio das demais concorrentes.

“Meu principal objetivo é realizar um trabalho de gestão de pessoa com processos e estratégias de excelência, que proporcione um retorno financeiro satisfatório para todos.

Foco no resultado!!!!”, finaliza Jordânia.

 

QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!

 

Fonte: Barbearia Dom Hélio