A consolidação de uma marca no mercado é um importante objetivo a ser atingido.
Para chegar ao topo do segmento de Bubble Tea no Brasil, a Bubblekill além de oferecer um produto de alta qualidade, preparado com ingredientes selecionados e com um rigoroso controle de qualidade, aposta em ações diferenciadas para promover a marca.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
A empresa atua diariamente para assegurar excelência e inovação, sobretudo para promover a cultura do chá de bolhas no Brasil.
Além de 1001 possibilidades diferentes de bebidas feitas a partir das bubbles, pobá e natates, a rede também agregou itens comestíveis doces e salgados como donuts, muffins, bolos, coxinhas, entre outros (disponíveis apenas em algumas unidades).
Além de atuar no mercado de bebidas, a Bubblekill realiza eventos para promover a cultura do Bubble Tea no Brasil.
Um exemplo foi o convite para participar da Nike Joy Ride, corrida de rua organizada pela Nike para promover o lançamento do tênis Joy Ride.
O evento contou com a presença de apresentadores de TV, personal trainers e youtubers.
A concentração teve início na Praça Roosevelt, na região central de São Paulo, percorreu o elevado João Goulart, o popular “Minhocão”, e foi encerrada no Memorial da América Latina, com um festival de música.
Ao final do percurso, os participantes se refrescaram com a bebida. Foram distribuídos mais de 500 copos com diferentes combinações.
Para intensificar o marketing, milhares de “bubblelovers” promovem interação nas redes sociais.
Outras ações também são planejadas ao longo do ano, como eventos corporativos em empresas ou mesmo confraternizações.
Além de promover a cultura do chá de bolhas no Brasil, os responsáveis pela Bubblekill projetam levar as lojas da rede para outros países da América Latina.
Ainda não há uma projeção para a ampliação nos países vizinhos, mas para quem é líder de mercado no maior país da América do Sul, estender a atuação nos países de língua espanhola é apenas uma questão de tempo.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Agora que você viu que o Bubble Tea é um produto que cada vez mais se torna líder de mercado leia também:
Por Publieditorial