Buscando novos desafios e de forma arrojada, a advogada e agora empresária Jordânia Gontijo é a primeira mulher a comandar uma franquia de barbearia em São Paulo.
Com um currículo profissional de mais de 10 anos de experiência de empresas multinacionais e nacionais de grande porte como Oi Telecomunicações, Hypermarcas, Savoy/Coty, Grupo Madero, Jordânia agora é franqueada da Barbearia Dom Hélio e comprova que para empreender nesse segmento não precisa ser barbeira ou ter experiência no setor.
“Há mais de 3 anos, eu e meu marido Emerson, que é meu sócio, estudamos a possibilidade de trabalhar com franquia, e sempre focado no mercado de beleza masculina, pois estamos acompanhando essa curva crescente de produtos e serviços voltados especificamente para homens, e foi amor à primeira vista quando conheci a Dom Hélio, supermoderna, um estilo charmoso que me convidou a entrar e conhecer como cliente.
Todo o atendimento diferenciado para meu filho e para o Emerson, foi fator decisivo.
Ali eu sabia que eu seria uma franqueada.
A barbearia tem um encanto que nos deixa super a vontade e como em qualquer outro salão.
E olha que em outros momentos, não frequentava barbearias com estilos mais masculinos, sinucas, motos de Harley Davidson, lojas escuras e com ambiente mais restrito ao universo masculino.
Conversando com o Marcos, percebi o potencial de suporte da franqueadora e enxerguei a oportunidade.
Hoje, estou muito feliz dentro do grupo”, afirma Jordânia.
No dia a dia, Jordânia atua na gestão da barbearia usando o Know How de sucesso da marca e implementando seu estilo inovador e detalhista, criando um ambiente inclusivo e diversificado para atrair uma clientela mais ampla e variada, como é o caso, do público infantil autista.
“Acredito que sejamos os precursores nessa ação de atender de forma qualificada ao adulto e criança autista e me orgulho bastante de fazer parte da família Dom Hélio.
E super indico a franquia para quem tem o sonho de empreender, ter lucratividade e ter uma vida social.
Até porque a gestão é supersimples e tenho todo o suporte da franquia”, reafirma Jordânia, que é franqueada da Unidade do Shopping Santana.
A franqueada afirma ainda que consegue, com a ajuda da franqueadora, focar em realizar um trabalho contínuo de marketing, ter uma equipe bem treinada e capacitada o que faz com que tenha uma menor rotatividade de profissionais, consegue fidelização efetiva de clientes, e que o atendimento e a qualidade dos serviços diferenciam a Dom Hélio das demais concorrentes.
“Meu principal objetivo é realizar um trabalho de gestão de pessoa com processos e estratégias de excelência, que proporcione um retorno financeiro satisfatório para todos.
Foco no resultado!!!!”, finaliza Jordânia.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Fonte: Barbearia Dom Hélio