O Grupo HOPE, marca de moda underwear, beachwear e fitness, está sempre em busca de inovação na gestão de suas franquias.
Fundada em 1966, a empresa é reconhecida no mercado pela qualidade de seus produtos e pela sua forte presença no varejo brasileiro.
Com um faturamento de R$350 milhões em 2023, a rede de franquias já foi premiada 16 vezes com o prêmio de Excelência em Franchising da ABF, consolidando sua posição como uma das franquias mais reconhecidas do Brasil.
Com o objetivo de aprimorar a gestão de todas as suas unidades, a empresa decidiu adotar a plataforma SULTS.
Atualmente, a marca conta com mais de 280 operações espalhadas pelo Brasil e quatro mil pontos de venda.
A implementação do sistema de gestão de franquias contribuirá significativamente para a expansão e fortalecimento da rede.
“Essa iniciativa foi pensada para melhorar a eficiência, comunicação, capacitação e padronização, aprimorando a experiência e o desempenho dos franqueados – Sandra Chayo, sócia-diretora do Grupo HOPE.
A capacidade de expansão via franquias é um dos pontos fortes que impulsiona as vendas, e aproxima as marcas dos clientes.
O Grupo HOPE possui produção própria e brasileira, pautada em uma cadeia justa para todos os envolvidos.
Recentemente, a marca ficou entre as cinco empresas com maiores saltos de desempenho no Índice de
Transparência da Moda em 2023, que classifica grandes marcas da indústria a partir do nível de informações divulgadas publicamente sobre seu relacionamento com stakeholders.
A trajetória de inovação do Grupo HOPE inclui a criação das marcas Bonjour Lingerie em 2015 e HOPE Resort em 2017, além da ampliação do Parque Fabril em Maranguape, CE, em 2021.
Desde 2022, a empresa adota energia 100% renovável em seu parque fabril, reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade e inovação.
Com a adoção do SULTS, a HOPE espera aprimorar ainda mais a gestão de suas franquias e continuar sendo uma referência de inovação e excelência no varejo.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES
*Por Publieditorial
Veja também: