SULTS: o parceiro tecnológico que impulsionou a Mr. Cheney

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SULTS e Mr. Cheney

SULTS: o parceiro tecnológico que impulsionou a Mr. Cheney a novos patamares

04/07/2024 | Publieditorial

A colaboração estratégica com o SULTS desempenhou um papel crucial na evolução da Mr. Cheney, permitindo a otimização da gestão, aprimorando a comunicação com os franqueados e expandindo a rede de franquias de cookies americanos para 80 lojas.

Segundo Lindolfo Paiva, diretor e fundador da Mr. Cheney:

“O SULTS se tornou uma ferramenta muito ampla que atendeu às nossas necessidades de implantação, consultoria de campo, expansão, treinamento e muitas outras áreas, tudo de forma integrada.”

Já são mais que 19 anos de mercado, onde a Mr. Cheney é reconhecida como a primeira e maior cookie store do Brasil, destacando-se pela autenticidade de seus produtos, preparados com receitas americanas originais.

A marca iniciou sua trajetória com uma única loja que rapidamente conquistou clientes e mídia, impulsionando a expansão através do modelo de franquias.

William Paiva, Head da Mr. Cheney, destaca a importância da comunicação clara com os franqueados:

“Para nós do Mr. Cheney, nossos franqueados são fundamentais.

Eles são a ligação direta entre o cliente e a franqueadora, atuando como verdadeiros guerreiros no centro dessa dinâmica.

São peças vitais em nosso negócio e representam nosso principal cliente.

Por isso, tudo o que fazemos visa aprimorar a experiência deles, o que, consequentemente, melhora a experiência do nosso cliente.

Como a plataforma contribui para essa dinâmica de relacionamento aberto é uma questão fundamental para nós.”

A parceria com o SULTS surgiu da necessidade da Mr. Cheney em adotar melhores práticas de negócio para sua rede, encontrando no sistema recursos essenciais com um custo acessível, para se adaptar às demandas da rede.

 

Conheça mais sobre a Mr. Cheney

A jornada começou quando Lindolfo e Elida Paiva aprenderam os segredos dos cookies americanos com Jay Cheney, em uma loja na Califórnia.

Inspirados, abriram a primeira loja em 2005, na Casa Verde, em São Paulo.

Com resultados impressionantes, incluindo um faturamento de R$5 milhões em 2013, a marca inaugurou sua fábrica em São Paulo no primeiro semestre de 2014, preparada para atender até 400 lojas.

Reconhecida pelos autênticos cookies americanos e uma variedade de produtos como cinnamon rolls, panquecas, apple pie, cheesecake e brownies, a Mr. Cheney mantém padrões elevados de qualidade e satisfação do cliente.

 

Estratégia e crescimento: a parceria entre Mr. Cheney e SULTS

Ao longo de 6 anos de parceria, a Mr. Cheney tem aproveitado o potencial do SULTS não apenas para suas operações diárias, mas também para promover uma cultura de colaboração entre equipes internas e seus franqueados.

Segundo William Paiva acredita:

“O insight principal foi a capacidade demonstrada pela equipe do SULTS em adaptar e aprimorar as ferramentas da plataforma para atender às nossas necessidades.

Vimos isso como uma oportunidade para um crescimento exponencial e uma parceria duradoura.”

O SULTS fortaleceu a comunicação e o compartilhamento de conhecimento na rede, com mais de 837 comunicados enviados, 3.150 aulas assistidas e o gerenciamento de 2.559 chamados, resultando em alta satisfação no atendimento.

William enfatiza os benefícios da tecnologia do SULTS:

“Ganhamos eficiência e qualidade ao utilizar as ferramentas avançadas.”

Este compromisso com a excelência não só apoia a expansão da rede, que conta atualmente com mais de 85 lojas e 200 pontos de venda, mas também garante uma experiência consistente e excepcional para os clientes.

 

 

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*Por publieditorial