Após uma pausa na carreira para se dedicar ao cuidado dos filhos, Cíntia Menke, ex-professora de inglês, encontrou no franchising uma nova paixão e uma oportunidade de conciliar vida pessoal e profissional com a franquia Morana.
“Sempre fui muito ativa e criativa, mas tem fases da vida que as prioridades mudam e achei que seria importante estar mais próxima das crianças por um tempo”, explica Cíntia, referindo-se ao período em que optou por focar na família.
Com o crescimento dos filhos, Cíntia sentiu o desejo de retomar suas atividades profissionais.
Foi, então, que iniciou uma busca por franquias que se alinhassem ao seu estilo de vida dinâmico e criativo.
Encontrou na Morana, rede de acessórios femininos, a oportunidade perfeita para voltar ao mercado de trabalho.
Hoje, Cíntia é responsável pela gestão de três lojas Morana no estado de São Paulo: uma em Sumaré, outra em Paulínia e agora também em Hortolândia, inaugurada no início de maio.
“Encontrei a realização que procurava, me redescobri como mulher, passei a me cuidar ainda mais e me sinto muito melhor desde que voltei a dedicar mais tempo à minha carreira”, afirma Cíntia, destacando os benefícios pessoais e profissionais dessa nova fase.
A abertura da terceira unidade representa mais um marco importante na trajetória de Cíntia.
“Estou muito realizada em expandir ainda mais os negócios e ver que foi possível retomar minha carreira profissional, tornando meu sonho realidade.
Além disso, fico muito feliz em proporcionar oportunidade de trabalho a outras mulheres, que são peças fundamentais para cuidar das operações comigo no dia a dia”, conclui.
A história de Cíntia Menke exemplifica como o modelo de franchising pode ser uma excelente alternativa para profissionais que desejam reingressar no mercado de trabalho com autonomia e satisfação pessoal.
“Trabalhar com uma marca com a qual nos identificamos e que nos oferece total apoio é muito importante”, aconselha a empreendedora.
Sobre a Morana
Fundada em 2002, a Morana é a maior rede de acessórios femininos da América Latina.
A marca pertence ao Grupo Ornatus, referência em gestão de redes de franquias, que além da Morana, tem sob seu guarda-chuva a marca Balonè Fashion Bijoux.
QUERO MAIS INFORMAÇÕES DESTA FRANQUIA!
Fonte: Content.PR/MD